Sobre Mim

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou Lulu Pancada, FALO O QUE PENSO, COMPARTILHO O QUE GOSTO, na hora que quero,expresso minhas idéias e ideais através da música,da arte,sempre fazendo marketing e propaganda daquilo que acho que merece ser divulgado.Se você não tem nada de interessante para oferecer e acrescentar, também não será interessante para mim.Pouco me importo com a opinião alheia,E tenho dito.Tenho Personalidade forte,sou uma típica Cidadã Carioca.Brasileira e que não desiste nunca.Eu sou assim,doida Demais!É bom que saíbam que quando eu sou boa,eu sou ótima, mas quando sou MÁ, sou melhor AINDA.#FikaDik Me sigam no www.twitter.com/lulupancada

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Site elege os Cantores mais FEIOS da Música:


#SóJesusNaCausa O site de música Gigwise elaborou uma lista com algumas das personalidades mais feias do rock. O popstar Michael Jackson levou a medalha de prata, ficando em segundo lugar. Fazem parte da lista, ainda, Gerard Way (My Chemical Romance), Pete Doherty (Babyshambles), Thom Yorke (Radiohead), além de Iggy Pop e Steven Tyler (Aerosmith).
Shane MacGowan (ex-Pogues) ficou em primeiro lugar.
Segundo o site, o critério de seleção foi a escolha de:
"Estrelas de rock que foram se degradando devido ao abuso de drogas, os que já nasceram feios e aqueles que fizeram operações plásticas que não correram bem".  
Aqui no Brasil, os mais feios também não ficaram de fora, através de uma pesquisa no Yahoo Respostas, internautas elegeram os 5 mais feios da música:
Veja a lista completa: #Oremos
1. Shane MacGowan (Pogues)
2. Michael Jackson
3. Shaun Ryder (Happy Mondays)
4. Marilyn Manson
5. Pete Doherty (Babyshambles)
6. Reginaldo Rossi
7. Samuel Rosa
8. Falcão Rappa
9.Falcão
10. Chimbinha
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1895068-EI1267,00.html
fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário