Sobre Mim

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou Lulu Pancada, FALO O QUE PENSO, COMPARTILHO O QUE GOSTO, na hora que quero,expresso minhas idéias e ideais através da música,da arte,sempre fazendo marketing e propaganda daquilo que acho que merece ser divulgado.Se você não tem nada de interessante para oferecer e acrescentar, também não será interessante para mim.Pouco me importo com a opinião alheia,E tenho dito.Tenho Personalidade forte,sou uma típica Cidadã Carioca.Brasileira e que não desiste nunca.Eu sou assim,doida Demais!É bom que saíbam que quando eu sou boa,eu sou ótima, mas quando sou MÁ, sou melhor AINDA.#FikaDik Me sigam no www.twitter.com/lulupancada

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Menina de 8 anos casada com homem de 50 consegue divórcio

Essa notícia não trata apenas um assunto bizarro mas reflete a dura realidade da Arábia Saudita. Uma criança de apenas 8 anos de idade, foi forçada pelo pai a casar-se com um homem cinquentão.
A criança saudita casou-se em 2008, com um pagamento envolvido de aproximadamente 10 mil euros. Na Arábia Saudita, os casamentos com crianças têm aumentado e, por isso, têm aumentado também as críticas em relação a estas políticas. Nos Estados Unidos, dizem inclusivamente que estes casamentos violam os direitos humanos.
O jornal Saudi Gazette afirmou que a anulação do casamento foi conseguida por meio de um acordo entre as duas partes.
O caso atraiu críticas do mundo todo e levou o Ministério da Justiça saudita a afirmar que vai aplicar regulamentos para o casamento de meninas.
Grupos de defesa dos direitos humanos afirmam que algumas famílias sauditas casam suas filhas ainda na infância em troca de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário