Sobre Mim

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou Lulu Pancada, FALO O QUE PENSO, COMPARTILHO O QUE GOSTO, na hora que quero,expresso minhas idéias e ideais através da música,da arte,sempre fazendo marketing e propaganda daquilo que acho que merece ser divulgado.Se você não tem nada de interessante para oferecer e acrescentar, também não será interessante para mim.Pouco me importo com a opinião alheia,E tenho dito.Tenho Personalidade forte,sou uma típica Cidadã Carioca.Brasileira e que não desiste nunca.Eu sou assim,doida Demais!É bom que saíbam que quando eu sou boa,eu sou ótima, mas quando sou MÁ, sou melhor AINDA.#FikaDik Me sigam no www.twitter.com/lulupancada

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Seleção [Dessa Vez] Não rimou com Superstição!


É comum ouvir que nós, brasileiros, somos um povo muito supersticioso. Você sabe o que isso significa? Uma pessoa supersticiosa possui apego infundado a qualquer coisa que lhe dizem, crê em fatos sem fundamento real, segue conselhos que nascem da crendice popular. É algo que passa de avós para netos, entre amigos, de geração a geração, é a chamada história oral. Veja abaixo algumas superstições bastante conhecidas e avalie você mesmo o quanto é supersticioso ou não. 
O técnico Dunga, ESTEVE no campo onde seria palco da VITÓRIA DE VIRADA da Holanda contra a seleção, tirou a meia do pé esquerdo, bateu três vezes no chão, durante o jogo, voltou a usar o sobre-tudo preto que usava durante o jogo do Brasil contra o Chile. Mas de nada adiantou. No primeiro tempo,vimos a SELEÇÃO CANARINHO, jogar, mas já no segundo tempo, só acompanhamos gritos,berros e empurrões. Há quem diga e ACREDITE, que a DERROTA se deu por conta da troca da camisa, pela primeira vez durante o mundial a seleção jogou com a camisa AZUL, e não com a tradicional AMARELINHA. Há também quem diga que foi tudo culpa do cantor Mick Jagger, que já carrega o estigma de PÉ FRIO, pois toda vez que esteve presente numa partida do mundial, o time favorito perdeu. E você, acredita em supertição?
Assista a reportagem com o [até então] técnico da seleção brasileira Dunga no Jornal da Globo.
 http://migre.me/TQVt

Nenhum comentário:

Postar um comentário