Sobre Mim

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou Lulu Pancada, FALO O QUE PENSO, COMPARTILHO O QUE GOSTO, na hora que quero,expresso minhas idéias e ideais através da música,da arte,sempre fazendo marketing e propaganda daquilo que acho que merece ser divulgado.Se você não tem nada de interessante para oferecer e acrescentar, também não será interessante para mim.Pouco me importo com a opinião alheia,E tenho dito.Tenho Personalidade forte,sou uma típica Cidadã Carioca.Brasileira e que não desiste nunca.Eu sou assim,doida Demais!É bom que saíbam que quando eu sou boa,eu sou ótima, mas quando sou MÁ, sou melhor AINDA.#FikaDik Me sigam no www.twitter.com/lulupancada

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Na Era do Marketing

O verdadeiro sentido do Choque de Ordem, que é promover a legalidade, foi ilustrado de maneira criativa e original por quem “sofreu” uma ação e soube tirar disso uma grande sacada de marketing.
Um camelô que teve sua barraquinha de frango interditada pelo Choque de Ordem em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, deu a volta por cima. Ele abriu uma loja, próxima ao lugar onde antes atuava ilegalmente, com um nome que veio bem a calhar:

Frango Choque de Ordem”. Agora legalizado, claro!
A novidade foi contada hoje por Ancelmo Gois em sua coluna de O Globo e foi uma grata surpresa ao Choque de Ordem. Que sirva de exemplo para que as pessoas busquem regularizar seus negócios e entendam que as ações do Choque de Ordem visam um bem maior, a ordem pública em benefício de todos. E que, com humor, tirem disso boas lições e boas ideias. #FikaDik


Nenhum comentário:

Postar um comentário