Sobre Mim

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou Lulu Pancada, FALO O QUE PENSO, COMPARTILHO O QUE GOSTO, na hora que quero,expresso minhas idéias e ideais através da música,da arte,sempre fazendo marketing e propaganda daquilo que acho que merece ser divulgado.Se você não tem nada de interessante para oferecer e acrescentar, também não será interessante para mim.Pouco me importo com a opinião alheia,E tenho dito.Tenho Personalidade forte,sou uma típica Cidadã Carioca.Brasileira e que não desiste nunca.Eu sou assim,doida Demais!É bom que saíbam que quando eu sou boa,eu sou ótima, mas quando sou MÁ, sou melhor AINDA.#FikaDik Me sigam no www.twitter.com/lulupancada

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ele me traiu. E agora?

Você vive um relacionamento estável, ama alguém, faz muitas coisas por aquela pessoa e, de repente, uma notícia chega como uma bomba na sua vida: você foi traída.



Traição é uma palavra forte. Seja traição de amigos, de princípios, de amores. Tudo dói. Mas há quem afirme que em um relacionamento amoroso, no qual se escolhe uma única pessoa para compartilhar os sentimentos, e se tem na figura dela a idéia de compaheirismo entre sexos opostos, a situação pode ser ainda pior.
http://www.acessa.com/mulher/arquivo/eles/2006/05/30-trair/

Nenhum comentário:

Postar um comentário